POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A tempracar.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao tempracar.com.br

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • embalagem aberta ou avariada;

  • produto avariado;

  • produto em desacordo com o pedido;

  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato por e-mail até 7 dias corridos.

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

3. PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido na tempracar.com.br apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato por e-mail para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante do produto.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. Será cobrado os custos de transporte de reenvio.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Para cancelar a compra de um produto por desistência.

Para cancelamento, deve-se entrar em contato através do e-mail colocando o motivo para o cancelamento dentro de 7 dias após o recebimento.

Como devolver um produto

O produto pode ser enviado pelos Correios. A devolução será custeada pela tempracar.com.br em caso de desistência.

Compras erradas (onde o cliente erra ao escolher), o frete será custeado pelo cliente.

Você deve devolver o produto com a copia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. É imprescindível que a copia da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

A makferr.com.br tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver o pedido de troca solicitado por e-mail.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A tempracar.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno será feito após o recebimento da mercadoria devolvida. Caso não seja possível iremos fazer a devolução ou pelo Mercado Pago ou por depósito em conta.

  • em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de Mercado Pago ou depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A tempracar.com.br isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Matriz - Alcântara: 21 96441-9005

Filial - Maricá: 21 97159-3602

Os preços do site podem eventualmente ser diferentes do preço da loja física.

Rua Capitão Juvenal Figueiredo Nº 30 - Alcântara

© 2016 Tempracar Peças e Acessórios

CNPJ - 14.151.078/0001-11

mercado-livre.png
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon